Inter quer mesmo outro lateral-direito, confirma Barcellos

O Internacional transferiu o lateral-direito Heitor ao Cercle Brugge, da Bélgica, e está em busca de um nome no mercado para substituir o jogador. O presidente Alessandro Barcellos falou sobre a procura por um jogador da posição em entrevista concedida ao Uol Esporte, nesta terça-feira (26)

“Diante da saída do Heitor, estamos avaliando um jogador para a posição. Mas temos o Bustos que está voltando, e o Mercado que pode jogar por ali. Estamos atentos ao mercado nacional e internacional para buscar uma reposição”, afirmou Barcellos.

O Colorado quer trazer um jogador jovem e barato, que venha sem a perspectiva de assumir a titularidade. Bustos é o lateral-direito do Internacional e o reserva só deve entrar caso ele esteja indisponível.

Um dos nomes ventilados pelo Clube do Povo é o de Weverton, do Bragantino e que está emprestado ao Vasco da Gama. O atleta de 23 anos tem o perfil desejado pelo Colorado e está no banco de reservas da equipe carioca.

Inter avançou nas tratativas por Weverton

Internacional está em negociação com o lateral-direito Weverton, que está no banco de reservas do Vasco e pode deixar o clube nas próximas semanas. O atleta de 23 anos tem o aval do técnico Mano Menezes para ingressar no Beira-Rio.

Weverton está dentro do perfil traçado pela direção do Colorado para trazer uma alternativa no setor. O atleta é jovem, tem um baixo custo e chegará ao grupo de jogadores sem a perspectiva de assumir a titularidade.

As conversas entre as partes estão em andamento, mas Bragantino e Vasco não devem dificultar a conclusão do acordo. O Internacional quer agilizar o negócio para que Weverton esteja disponível o mais rápido possível.

- Publicidade -