Inter já tem jogador na mira para substituir Moisés

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter está de olho em Victor Luis, lateral do Palmeiras, para substituir Moisés. O atual camisa 20 do Colorado não deve permanecer, pois o clube não pretende negociar o jogador pelos valores pedidos por Bahia e Corinthians. Assim, no atual elenco só ficaram garotos na posição, por isso a diretoria está em busca de um lateral.

Atualmente, o jogador é a terceira opção da lateral-esquerda do Verdão, atrás de Joaquim Piquerez e Jorge. Por vezes, até mesmo o zagueiro Renan faz essa função. Dessa forma, o Colorado fez uma sondagem pelo atleta, que também é monitorado por Grêmio e Fortaleza.

- Publicidade -

A informação foi confirmada pela Revista Colorada junto ao representante do jogador, André Cury.

O lateral, aliás, não é o primeiro do Palmeiras que passou pela mira do Inter nessa janela. Outro nome que é desejado no Beira-Rio é o do centroavante Luiz Adriano. Em baixa com Abel Ferreira, o camisa 10 do Alviverde paulista não deve permanecer no Allianz Parque.

O possível substituto de Moisés no Inter, Victor Luis

- Publicidade -

Formado na base do Palmeiras, o lateral-esquerdo de 26 anos está desde 2013 no clube. Com contrato até o fim de 2022, o jogador tem 101 jogos com a camisa verde, três gols e cinco assistências.

Devido ao pouco espaço no time desde que subiu para o profissional, ele foi emprestado algumas vezes. Primeiro para o Porto B, depois para o Ceará e, na sequência, por duas vezes ao Botafogo.

Foi na equipe carioca que ele teve mais destaque. Participou da campanha que levou o time às quartas-de-final da Libertadores da América do ano de 2016, sendo titular em 13 das 14 partidas da competição. No Fogão, fez 96 jogos, 3 gols e 5 assistências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -