Às especulações a respeito do futuro de Pedro Raul tem cada vez mais tomado proporção na imprensa nacional. Isso porque o centroavante assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro e tem liderado às ações ofensivas do Goiás na competição. Com isso, após uma série de consultas, o presidente do clube esmeraldino concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola e revelou os valores que serão necessários para contar com o jogador.
Vale lembrar que o Colorado é um dos interessados em contar com o jogador na próxima temporada, visto que, Alexandre Alemão pode estar de saída na próxima temporada. Sendo assim, a direção alvirrubra busca um substituto.
“Depende só dele, se ele bater o martelo e dizer que tem proposta de 10 milhões de euros eu não quero, é o jogador que manda. Mas, o problema não é nem pagar o clube, é pagar o salário dele no Goiás, ele já tem proposta de R$ 600, R$ 700 mil ja é isso para nós é inviável”
Presidente do Goiás revela o que será preciso para clubes contratarem Pedro Raul
Conforme ressaltou Nicola, além do Inter, outros clubes interessados na contratação de Pedro Raul são Flamengo, Corinthians e Palmeiras. As equipes buscam reposições para possíveis saídas de jogadores do ataque e acreditam que o artilheiro é o nome certo para o setor.
Pedro Raul pertence ao Kashiwa Reysol e está emprestado ao time goiano até o fim da temporada. Para tirar o centroavante do clube japonês será necessário desembolsar cifras consideráveis, algo que favorece os clubes com maior poder financeiro no país.