Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe comunicado e Rafael Borré não vem

O Inter acabou recebendo um comunicado mais do que complicado recentemente, afirmando que o centroavante Rafael Borré não vem neste início de ano para Porto Alegre. O jogador colombiano foi confirmado como o mais novo reforço da equipe vermelha, mas, mesmo assim, alguns problemas ainda impedem que ele chegue na capital gaúcha o mais rápido possível.

Durante o próprio anúncio do atacante, o Clube do Povo informou que a data limite para a transferência será somente em julho. Isso porque o atleta, atualmente, está emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha. A equipe então quer mantê-lo até o final da temporada europeia, já que briga contra o rebaixamento e o colombiano seria uma peça de peso para o elenco.

“A transferência do atleta ocorrerá até a data limite de 10/07/2024, após o cumprimento de procedimentos prévios. Em razão de acordo de confidencialidade, não podemos informar os dados financeiros da operação. (…) Atualmente está no Werder Bremen por empréstimo”, explicou o Colorado, deixando os torcedores na expectativa pela vinda do craque.

Vale ressaltar que, no momento, todo o negócio com o Eintrach Frankfurt, dono dos direitos de Rafael Borré, já está acertado, por isso que o anúncio foi efetivado. No entanto, enquanto isso, o time onde ele está emprestado ainda não liberou o jogador do contrato. Com esse problema, o colombiano não poderia vir para o Rio Grande do Sul antes do meio do ano.

Borré ainda não vem para o Inter

Porém, o próprio Internacional agora se movimenta para tentar resolver a situação em questão. Isso porque a equipe vermelha se colocou à disposição para negociar com o Werder Bremen pensando em conseguir a liberação. Ainda não há confirmação sobre a possibilidade disso dar certo no final das contas, mas deve ser tentado até o final da janela de transferências.