Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe comunicado importante e 650 milhões entram na roda

A 1190 Sports anunciou novos contratos de distribuição para o Campeonato Brasileiro. A competição está em alta nos outros continentes do mundo e chegará pela primeira vez à Turquia, aumentando a visibilidade em todo o planeta.

O Brasileirão está presente em mais de 150 países, oferecendo uma audiência global potencial que supera as 650 milhões de casas. A competição alcançou os números graças a 1190 Sports, empresa global dedicada à gestão e comercialização de direitos esportivos.

A empresa segue em busca de novos contratos e anunciou a expansão do campeonato rumo a novos mercados estrangeiros. A 1190 Sports ainda contemplou a renovação de contratos existentes e a incorporação de novos operadores em países que já contavam com a competição.

Seguindo o objetivo de aumentar a visibilidade do Brasileirão, a empresa fechou com a D-Smart, uma das maiores operadoras da Turquia. A partir deste mês será possível que os turcos assistam ao vivo à todas as partidas da Série A, incluindo programas semanais e highlights.

“A ampliação sem precedentes do alcance do torneio é a concretização do plano de expansão que delineamos e colocamos em execução, o que muito é gratificante. Agregar novos territórios, fechar acordos com novos operadores e renovar contratos, ampliando nossa presença em cada um dos continentes, tem sido o objetivo da 1190 Sports desde o primeiro dia de contrato com os clubes e a CBF”, disse Hernán Donnari, CEO & Cofundador da 1190 Sports.

Brasileirão pode expandir a marca

Detentora dos direitos econômicos internacionais do Brasileirão desde agosto de 2020, a 1190 Sports levou a competição para mais de 150 países dos continentes ao redor do mundo. A competição passou a ter uma maior visibilidade no exterior por conta disso.

A empresa segue em busca do fechamento de contratos para expandir a marca do Campeonato Brasileiro para todo o mundo.