Inter recebe o Atlético-GO que não perde há 6 jogos no Brasileirão

O Inter recebe o Atlético-GO na noite desta segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio. A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado precisa vencer para ficar em melhor situação para garantir a vaga na Libertadores. Para isso, encara o Dragão, que não perde há seis jogos.

Essa é a segunda sequência invicta de 6 jogos ou mais do Atlético no Brasileirão. A primeira aconteceu no primeiro turno, entre as rodadas 13 e 20. Agora, o Dragão vem de quatro empates contra Santos, América-MG, Ceará e Juventude, e duas vitórias contra o Bahia e a rebaixada Chapecoense.

Devido a essa boa sequência sem perder, o clube goiano já se livrou matematicamente do rebaixamento, e ocupa a 11ª colocação com 47 pontos, logo atrás do Inter.

O que o Inter pode esperar do Atlético-GO

O Dragão tem um dos piores ataques do Brasileirão. A equipe marcou 29 gols, ficando à frente apenas de São Paulo, Chapecoense e Sport. Isso porque tem dificuldade em acertar o gol. Os goianos finalizam em média 10,6 vezes por jogo e acertam o alvo só 3 vezes.

Em compensação, a defesa do time do treinador Marcelo Cabo foi menos vazada que a do Colorado. Foram 39 gols sofridos pelo Inter, contra 35 do rival de hoje.

As duas equipes podem entrar em campo com as seguintes escalações:

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson; Palacios (Mauricio), Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira (Pedro Henrique) e Arthur Henrique; Willian Maranhão e Marlon Freitas; Janderson, Rickson e Ronald; Zé Roberto.

O Internacional precisa vencer para subir duas posições na tabela e depender só de si para ir para a Libertadores em 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -