Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe fortuna e libera defensor

O Internacional acabou recebendo valores altos nos bastidores e agora está procedendo com a liberação de um defensor para a próxima temporada. O time gaúcho está ativo na janela de transferências, mas não só para reforçar o elenco de Mano Menezes, mas também para achar novos rumos para atletas que estão de saída do Parque Gigante antes mesmo de começar os torneios.

Um dos casos é na última linha de defesa do time, o goleiro, onde algumas mudanças sérias estão acontecendo nesta pré-temporada. O Clube do Povo está providenciando tanto chegadas como partidas na equipe e o defensor das redes reserva já sabe onde vai parar em 2023, depois de um último ano bastante conturbado.

Daniel não viveu o melhor ano de sua carreira em 2022, quando intercalou ótimos jogos com alguns erros gigantes que quase comprometeram a equipe. Com isso, Keiller assumir a titularidade, no segundo semestre, só ajudou algo que já era inevitável, a saída do antigo primeiro goleiro do Internacional para defender outra camisa.

A saída também já vinha se desenhando melhor nos últimos dias, quando O San Jose Earthquakes acabou entrando na briga e encaminhando a compra, algo que parece ter sido efetivado no momento. De acordo com informações do jornalista Jeremias Werneck, da GZH, as equipes já assinaram os papéis efetivando a transferência do jogador para o time norte-americano.

Inter vai receber uma bolada

Outra informação que vem se confirmando é em relação ao pagamento. Foi acertado entre as partes que o Clube do Povo receberá 600 mil dólares, algo que passa dos R$ 3 milhões convertendo, pela venda do goleiro. Daniel inclusive já estaria programando a despedida do Inter e a ida para ajeitar a situação da mudança para sua nova equipe.