Os torcedores do Internacional acabaram recebendo uma notícia assustadora em relação ao Campeonato Brasileiro recentemente. O time gaúcho faz uma temporada de altos e baixos e, apesar da troca recente no comando técnico, pode acabar terminando o mês com uma situação que conta entre as mais baixas que teve durante todo o ano de 2023.
Isso porque as rodadas estão vindo e indo e o Clube do Povo continua entre as piores defesas de toda a competição de pontos corridos, preocupando bastante os torcedores. Ao todo foram apenas 13 tentos marcados durante todo o torneio, com 16 rodadas disputadas até aqui, uma média de menos de uma bola na rede por partida disputada, algo bastante assustador.
No entanto, esse pode nem ser o pior que o Inter pode alcançar até o final deste mês. Isso porque falta somente uma partida para acabar julho e, caso não consiga marcar, o time gaúcho vai ter passado o período de 30 dias sem balançar as redes. Para não chegar nessa situação embaraçosa, precisa de um gol urgentemente em sua última chance do sétimo mês do ano.
Durante julho foram quatro partidas disputadas até aqui, com nenhum tento marcado. Foram três empates sem gols acumulados no período, contra Cruzeiro, Palmeiras e Red Bull Bragantino, as duas primeiras dentro de casa. Além disso, ainda há uma dolorida derrota para o Fluminense dentro do Maracanã, por 2 a 0 para os comandados por Fernando Diniz, que não estavam em boa fase.
Última chance para o Inter marcar em julho
Depois de tudo o que aconteceu neste mês, o Inter terá a sua última chance de marcar no próximo final de semana. Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho receberá o Cuiabá, neste sábado, às 16 horas. O Clube do Povo precisa balançar as redes caso queira não passar julho todo sem fazer gols.