O zagueiro Vitão, do Internacional, recebeu uma notícia preocupante nas últimas horas. De acordo com o jornalista Lucas Fontes, o defensor deixou o treino no CT Parque Gigante com suspeita de lesão. O jogador está sendo avaliado e passa a ser dúvida para o confronto diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo (26), pela 35ª rodada do Brasileirão.
O restante do elenco segue em preparação para a partida decisiva na competição nacional. O Colorado enxerga a necessidade de conquistar os três pontos para praticamente acabar com as chances de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No momento, o Inter está na 13ª colocação, com 43 pontos.
O técnico Eduardo Coudet ainda não definiu a escalação do Internacional e terá que lidar com uma grande dúvida na vaga de Alan Patrick. O profissional sofreu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, então gerou uma lacuna para atuar atrás de Enner Valencia. A tendência é de que Pedro Henrique ou Luiz Adriano sejam escalados.
O principal cotado é o atacante Pedro Henrique, já que apresenta velocidade e qualidade para criar jogadas pelo lado do campo. Enner, por sua vez, ficaria mais centralizado e seria responsável por dar o último toque no terço final do campo.
A provável escalação do Inter conta com: Rochet; Bustos, Vitão (Nico Hernández), Mercado e Nico Hernández (Dalla Corte); Rômulo; Maurício, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Luiz Adriano) e Enner Valencia.
Vitão mantém foco no Campeonato Brasileiro
O Internacional segue avaliando as opções para enfrentar o Red Bull Bragantino. A equipe tem o entendimento de que precisa da vitória, já que vai praticamente encaminhar a permanência na Série A de 2024. Além disso, o Clube do Povo busca por uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana (precisa ficar entre os 12 primeiros colocados).