Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe notícia inesperada da Rússia e pode perder lateral

O Internacional acabou recebendo uma notícia meio inesperada vinda da Rússia e agora pode estar próximo de perder um lateral muito em breve. O time gaúcho está procurando no mercado alternativas para fazer o elenco de Mano Menezes ficar ainda mais forte. No entanto, não descarta algumas vendas para que as contas acabem fechando no final do mês.

No ano passado, uma grande reformulação acabou tomando a capital gaúcha, quando o Inter teve que promover a saída de diversos jogadores sem muito espaço para conseguir aliviar a folha salarial e ficar em dia com seus compromissos. Com isso, uma posição que acabou tendo bastante mudança foi na lateral, tanto na esquerda quanto na direita, durante todo o ano.

No lado esquerdo, a diretoria acabou promovendo a saída do lateral reserva, Moisés, que estava recebendo poucas oportunidades, desde a chegada de Renê. Além disso, o jogador também não vivia a melhor das fases e era contestado por parte da torcida, progredindo para um empréstimo para o CSKA de Moscou logo na janela de transferências do meio do ano.

CSKA pode ficar com atleta do Inter

O desempenho do atleta na capital russa, inclusive, vem sendo um grande destaque, o que leva a crer que uma negociação em definitivo pode acontecer. De acordo com informações do jornalista Fábio Aleixo, que cobra as movimentações e o dia a dia do país no Leste europeu, o CSKA segue impressionado e pode efetivar a contratação em definitivo ao final da cessão, em junho.

“O Internacional tem recebido do CSKA vários elogios sobre Moisés e o papel que tem desempenhado no clube russo. Tudo indica que ao final do empréstimo, o time moscovita vai optar pela compra. O jogador já manifestou também desejo de seguir na Rússia”, escreveu o jornalista em sua conta do Twitter, deixando torcedores esperançosos com a possibilidade de mais dinheiro em caixa logo.