Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe notícia maravilhosa e Coudet pula de alegria

Após o empate sem gols contra o São Luiz, em Ijuí, na última quarta-feira (24), o Inter está em preparação para entrar em campo no final de semana. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet encara o Ypiranga de Erechim, no sábado (27), às 16h30, na primeira partida com público no Beira-Rio em 2024.

Em busca da vitória, o treinador do Colorado recebeu uma boa notícia na tarde desta quinta-feira (25). Isso porque o zagueiro Gabriel Mercado e o meia-atacante Alan Patrick, que cumpriram suspensão nas duas rodadas iniciais, tiveram a redução da pena confirmada no TJS-RS. Desta forma, ambos estarão à disposição para enfrentar o Ypiranga.

Por conta do retorno da dupla, Coudet não poderá contar com dois jogadores que encerraram a temporada passada entre os titulares. Sergio Rochet, que segue afastado por conta de dores torácicas, e Maurício, que está defendendo a Seleção Brasileira Pré-Olímpica.

O Clube do Povo deve entrar na partida contra o Ypiranga com força máxima. Uma das questões, inclusive, é o posicionamento do meia Alan Patrick. Ano passado ele atuou mais avançado, como segundo atacante, mas a chegada de Lucas Alario, que atuou ao lado de Enner Valencia na estreia, pode mudar a situação.