Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe notícia terrível da Adidas

O Internacional está tendo dificuldades para lidar com tantas notícias ruins nas últimas semanas e mais uma chegou a mesa do Presidente Alessandro Barcellos. Fornecedora do Colorado, a Adidas vai precisar entrar na parada para colaborar na reconstrução do clube após as enchentes de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul.

Com enchentes grave no Parque do Gigante, o Inter sofreu grandes prejuízos de materiais que podem não ser recuperados. Sem condições de ir ao CT, o departamento da rouparia sofreram grandes danos e materiais foram perdidos pela água.

“Para que entendam o nível da perda: muitos materiais do CT foram perdidos. Além da estrutura que terá de ser analisada para algum tipo de reforma, uniformes de jogo foram perdidos, pois a água tomou conta da rouparia. Clube está em contato com a Adidas para receber mais”, publicou o jornalista Lucas Dias.

Ainda na declaração, o comunicador explicou que equipamentos de academia foram retirados do CT a tempo, mas só será possível mensurar os danos quando a água baixar. “Algumas esteiras da academia foram retiradas, além de outros materiais. Uniformes de treino também. Não tem como, tem que esperar a água baixar para ter certeza de tudo”, completou.

Sem poder jogar no Beira-Rio, o Inter vem fazendo contatos e pode ir jogar no Orlando Scarpelli, estádio do Figueirense, em Florianópolis. As conversas ainda estão em estágio inicial, mas tendem a avançar nos próximos dias.

De acordo com o jornalista Thiago Stormovski, a direção do Internacional fez contatos com a direção do Figueirense sobre a possibilidade de utilizar o Orlando Scarpelli. “Inter fez contato, no final desta manhã, com a direção do Figueirense, sobre a possibilidade de utilizar o Orlando Scarpelli. Por ora, as tratativas foram apenas a respeito de custos e demandas.”, disse comunicador.