Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe notícia terrível para o clássico Gre-Nal

O Inter venceu o Novo Hamburgo por 3 a 1, no Estádio do Vale, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar do resultado positivo, o Colorado recebeu uma notícia terrível para o clássico Gre-Nal. Isso porque o zagueiro Gabriel Mercado saiu lesionado do gramado, virando dúvida para a partida do próximo final de semana.

O profissional se machucou aos 5 minutos do segundo tempo, em dividida com o atacante Luam Parede. Ele chegou a voltar ao campo, mas precisou sair logo em seguida. No banco de reservas, o defensor foi visto com o joelho esquerdo imobilizado. Desta forma, é possível que não esteja em condição para enfrentar o Grêmio.

Por conta da situação, Robert Renan entrou no lugar de Mercado. Caso o argentino não esteja apto para disputar o clássico, é justamente essa substituição que Eduardo Coudet deve realizar. O Inter, contudo, ainda deve fazer a avaliação médica do estado da lesão do jogador.

Para a partida contra o Novo Hamburgo, o Colorado entrou em campo com a seguinte escalação: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz (Hyoran), Bruno Henrique (Gustavo Prado), Alan Patrick (Rômulo) e Wanderson; Alario (Lucca) e Enner Valencia.

Inter de olho no clássico Gre-Nal

O técnico Eduardo Coudet ainda pode promover algumas mudanças para a partida contra o Grêmio. O retorno do meio-campista Maurício, por exemplo, é cogitado pelo clube nos bastidores. O profissional retornou da Seleção Brasileira Pré-Olímpica e ainda está passando por um período de preparação. A expectativa é de que ele volte no Gre-Nal.

O Inter encara o Grêmio no próximo domingo (25), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. Além do clássico, o Colorado também está de olho na partida decisiva diante do ASA de Arapiraca, em Alagoas, na quarta-feira (28), pela primeira fase da Copa do Brasil.