Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe notícia terrível sobre Enner Valencia

Os torcedores do Inter acabaram recebendo uma notícia terrível em relação ao centroavante Enner Valencia recentemente, se enchendo de preocupação para a sequência da temporada atual. O time vermelho tem diversos compromissos importantes se acumulando nos próximos dias, mas, para cumprir com sua agenda, uma situação complicada acabou sendo revelada.

No último final de semana, o Clube do Povo entrou em campo para enfrentar o seu maior rival, o Grêmio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, mas, no final das contas, mesmo com o resultado positivo, uma notícia ruim surgiu por conta do clássico. Isso porque não só com uma vitória que o Colorado voltou para casa, mas também com uma suspeita de lesão.

O atleta que pode ter sofrido o problema foi Enner Valencia. O centroavante acabou virando pauta desde o aquecimento, quando recebeu um carrinho de Fabrício Bustos e começou a reclamar de dores no tornozelo direito. Apesar do problema, acabou sendo mantido em campo e atuou até o segundo tempo, quando foi substituído por Eduardo Coudet.

Inter recebe péssima notícia sobre Enner Valencia

Na saída, foi revelado na transmissão que ele deixou o campo e foi direto para o banco de reservas aplicar gelo no local. Essa situação, por si só, já preocupava bastante os torcedores. Mas, agora, uma nova situação acabou surgindo na imprensa do Rio Grande do Sul, gerando uma nova questão para complicar a vida dos colorados para a sequência da temporada.

Isso porque, de acordo com o Revista Colorada, o centroavante Enner Valencia não fez atividades físicas no gramado, junto aos outros atletas que foram titulares diante do Grêmio. Com isso, ele vira dúvida para o confronto da Copa do Brasil contra o ASA, que acontece nesta quarta-feira. Eduardo Coudet e sua comissão técnica agora vão reavaliar o craque durante a semana.