Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe ótima notícia no retorno aos treinamentos

O Internacional está sem partidas nas últimas semanas por causa das enchentes que estão atingindo Porto Alegre e impossibilitaram acesso ao Parque do Gigante e ao Beira-Rio, mas recebeu ótima notícia nesta terça-feira (14) que vai ajudar Eduardo Coudet no retorno dos treinamentos, que pode acontecer na próxima semana.

De acordo com o jornalista Lucas Dias, Wanderson voltou a trabalhar no campo, com a preparação física. O atacante que estava sendo ausência nas últimas partidas do Colorado avançou na recuperação da lesão e pode voltar as partidas em breve. Apesar do período complicado sem jogos, torcedores comemoraram o fato de poder contar com o elenco completo a partir de agora.

“Voltamos sem ritmo mas pelo menos com o time completo, ansioso pra ver o estrago que um time com Fernando, Aranguiz, Alanpa, Wesley, Borre e Valência vai fazer nesse brasileirão”, disse um Colorado. “Não tem nada bom no momento, mas, ao menos, recuperamos todos os jogadores e teremos uma mini pré-temporada até o dia 28.”, afirmou outro torcedor.

Em nota, o Inter informou que o jogador sofreu entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar. “Após exame, o jogador Wanderson teve diagnosticado uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar. O atleta já começou o tratamento da lesão no CT Parque Gigante. Desta maneira, Wanderson ficará de fora dos próximos compromissos no Campeonato Brasileiro, Copa Sul Americana e Copa do Brasil.”, afirmou o colorado em nota na época da lesão.