Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe ótima notícia vinda do Real Madrid

O Internacional acabou recebendo uma ótima notícia recentemente vinda da Espanha, mais especificadamente do Real Madrid. O time gaúcho vem procurando formas de conseguir arrecadar dinheiro, já que a situação da equipe é bem delicada financeiramente. Com isso, pode estar próximo de receber uma grande ajuda nos bastidores, vinda do maior campeão europeu.

O Celeiro de Ases vem criando diversos jogadores com grande potencial para despontar tanto no cenário nacional quanto na Europa, onde ficam as outras ligas mais competitivas do mundo. Um atleta recentemente vem chamando bastante a atenção dos jornais espanhóis, mesmo não estando presente no primeiro time de uma das equipes de lá.

Vinicius Tobias foi vendido pelo Internacional antes mesmo de jogar pelo profissional da equipe. A nova casa, o Shakhtar Donestsk, da Ucrânia, também não o segurou por muito tempo e ele foi repassado por empréstimo ao Real Madrid B, clube que prepara as joias para os merengues e por onde passaram estrelas como Vinicius Junior e Rodrygo recentemente.

O segundo time, no entanto, não deve ser a casa do atleta por muito tempo. Isso porque, de acordo com informações do jornal Marca, um dos mais importantes diários esportivos espanhóis, Vinicius
Tobias foi colocado junto ao elenco principal de Carlo Ancelotti para a disputa da próxima partida do Real Madrid pela La Liga, contra o Villarreal, com possibilidade até de titularidade para a joia.

Inter fica de olho no negócio

Esses primeiros testes de Tobias no time principal do Real Madrid interessam bastante ao Colorado. Isso porque, em caso de destaque, o atleta deve ser comprado em definitivo neste meio do ano junto aos ucranianos. Essa venda pode dar bons frutos ao Inter que, além de ter uma porcentagem de clube formador, ainda receberia mais por possuir 20% dos direitos econômicos do lateral.