Os torcedores do Internacional receberam uma péssima e preocupante notícia sobre o confronto do time contra o Nacional, pela Copa Libertadores da América. As duas equipes atualmente são líder e vice do Grupo B da competição continental, o que acaba aumentando ainda mais a importância do confronto direto que acontece nesta quarta-feira (3), com mando de campo colorado.
Apesar de ser no próprio estádio, os torcedores do time gaúcho acabaram se preocupando com as arquibancadas do Beira-Rio, isso depois de uma declaração dada pelo presidente do adversário, às vésperas do confronto decisivo. O mandatário do Nacional, Gonzalo Lucas, deu entrevista para a rádio uruguaia Sport 890, e fez uma revelação complicada.
O presidente está prevendo problemas na partida contra o time gaúcho. Isso porque muitos torcedores uruguaios acabaram viajando para o Brasil sem nem mesmo ter ingressos. E agora eles estariam comprando tickets destinados para a arquibancada do mandante, o que pode acabar gerando problemas, segundo o próprio Gonzalo Lucas.
“Sabemos que muita gente saiu de Porto Alegre sem entrada e vai dar problema lá. Estamos cientes de que existem torcedores que conseguiram passagem para o setor do Inter, o que vai ser mais uma questão de segurança a se levar em conta”, disse presidente do Nacional. O Clube do Povo, então, teria que tomar medidas internas para manter a segurança de todos.
Torcida do Inter preocupada com a situação
De acordo com o presidente do Nacional, não foi possível aumentar a carga de ingressos para os visitantes, pois a própria torcida colorada já estava ocupando todo o estádio. “O Inter queria oferecer apenas os ingressos mínimos (2.000). Tentamos fazer acordos com o Inter e não foi possível porque o Inter já tem o estádio inteiro vendido”, explicou Gonzalo Lucas.