Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe péssima notícia sobre contratação de Alario

Os torcedores do Inter acabaram recebendo, recentemente, uma péssima notícia em relação a possibilidade de contratação de Lucas Alario. O time gaúcho está de olho no mercado para se reforçar em diversos setores e, com isso, vários jogadores acabam sendo apontados como alvos da equipe vermelha, inclusive alguns destaques que atuam no Velho Continente.

Como é o caso do centroavante argentino. A posição vem sendo tema de alguns rumores no decorrer dos dias, tendo em vista as necessidades que o Clube do Povo terá na próxima temporada, que já são de conhecimento geral. Com as competições da Fifa e Conmebol, Enner Valencia deve acabar se ausentando em diversos momentos, deixando espaço para um novo nome poder atuar também.

Entre os primeiros que foram ligados ao time gaúcho, inclusive, aparece o argentino Lucas Alario, que defende a camisa do Eintracht Frankfurt, do futebol alemão. O veterano não vem tendo as oportunidades com a camisa da atual equipe e é cotado para se transferir, mesmo assim, parece que o negócio com o Inter não está andando conforme alguns torcedores esperavam.

Inter vai contratar Lucas Alario?

Recentemente, inclusive, a situação do atleta acabou sendo exposta pelo seu próprio empresário, em entrevista para um grande veículo de comunicação brasileiro. O representante do jogador, Pedro Aldave, acabou admitindo conversas com o Clube do Povo recentemente, mas, no entanto, acabou desanimando ao admitir que as tratativas estariam paralisadas no momento.

“Conversamos com a direção do Inter. Coudet o conhece. Alario precisa jogar. Ele pretende retornar e acha interessante atuar no Brasil, que tem uma liga muito boa. Mas não falamos mais com o clube nos últimos tempos. Ele também tem outro interessado”, explicou, em entrevista para o ge, site do Globo Esporte, divulgada há algumas horas.