Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe péssima notícia sobre contratação de Borré: NÃO VEM

Em busca da contratação do atacante Rafael Santos Borré, os dirigentes do Inter receberam uma péssima notícia no último final de semana. Isso porque o Werder Bremen venceu o Bayern de Munique, por 1 a 0, neste domingo (21), pela Bundesliga. A equipe do colombiano segue viva na luta contra o rebaixamento.

Uma situação que chamou a atenção na partida foi que Rafael Borré ficou fora do time titular. O técnico Ole Werner optou por deixar o jogador no banco de reservas e, em seu lugar, colocou o jovem Nick Woltemade. O novo reforço do Colorado entrou apenas aos 20 minutos do segundo tempo, porém teve pouca participação no duelo.

Apesar de Borré ter saído do time titular, o jornal alemão Deich Stube esclarece que isso não é um indicio de que ele será transferido ao Inter de forma antecipada. O chefe do futebol profissional do Werder Bremen, Clemens Fritz, afirmou antes do jogo, em entrevista para a DAZN, que o clube já tomou uma decisão sobre o colombiano.

“Rafael ficará conosco até o verão”, disse o chefe do futebol profissional do Werder Bremen ao canal DAZN. O atacante pertence ao Internacional e segue em contrato no futebol alemão até junho de 2024. De acordo com o acordo divulgado pelo Colorado, o atleta terá que se apresentar no Beira-Rio até o dia 10 de julho.

Rafael Borré segue focado no Werder Bremen

O atacante Rafael Borré ficou no banco de reservas por escolha técnica do treinador do Werder Bremen. Ele falou sobre o tema em entrevista concedida após o jogo. “O Nick (substituto) treinou muito bem e o Rafael tem passado muito estresse recentemente”, salientou Ole Werner.

Após o triunfo, o time de Rafael Borré chegou aos 20 pontos e abriu nove de distância para a zona de rebaixamento da Bundesliga. De acordo com a GZH, o Inter definiu que pagará 6,2 milhões de euros (R$ 33,3 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Borré. Além disso, o clube pagará um bônus de até 15%. O vínculo vale até o final de 2028.