Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe péssima notícia sobre contratação de Thiago Maia

O Inter acabou recebendo uma péssima notícia em relação a possibilidade de contratação do volante Thiago Maia recentemente. A diretoria do time gaúcho vem se movimentando bastante nos últimos dias para fechar com novos nomes e vem conseguindo dar a volta em diversos negócios. No entanto, parece que uma tratativa ainda não avançou como estava sendo esperado.

Uma das prioridades do departamento de futebol neste momento é a contratação de um volante de peso para suprir a falta de Johnny, que foi vendido para o futebol espanhol neste começo de ano. No entanto, mesmo com a necessidade de uma nova peça chegar, algumas complicações estão sendo encontradas no caminho, gerando preocupação dos torcedores.

Recentemente, inclusive, uma péssima notícia acabou aparecendo sobre um negócio do Inter para a posição. Há dias que o Clube do Povo vem tentando fechar com o Flamengo a transferência de Thiago Maia para o Beira-Rio. No entanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a situação não está tão favorável assim para que aconteça um desfecho positivo.

Inter recebe péssima notícia sobre Thiago Maia

Em suas redes sociais, o repórter acabou informando que o Flamengo estaria com uma pedida na casa dos 5 milhões de euros por apenas 50% dos direitos, tendo em vista que se trataria de um adversário direto na briga por títulos.” A ida de Thiago Maia ao Internacional não está certa e pode até não acontecer (embora ele não tenha embarcado para os Estados Unidos com a delegação)”, começou.

“O Colorado ainda não entrou em acordo com o Flamengo em relação a valores e encontra dificuldades. A postura do Fla é: para vender para um rival direto tem que ser por uma boa quantia. Segundo um dirigente gaúcho, o Rubro-Negro pede 5 milhões de euros pelos 50% que pertencem à equipe carioca”, explicou o jornalista, em sua conta do X.