Os torcedores do Internacional acabaram recebendo uma péssima notícia sobre o comandante Mano Menezes recentemente. O time gaúcho passou de fase na Copa do Brasil e agora vai disputar as oitavas de final da competição. No entanto, a partida passou longe de ser um primor técnico e acabou representando uma situação negativa para o treinador.
Isso porque, depois de 61 jogos sob o comando do Clube do Povo, Mano Menezes teve a sua sétima derrota dentro de campo. Além disso, o time gaúcho também acabou perdendo uma grande invencibilidade que detinha na atual temporada. O Colorado não perdia desde o começo de março, na partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho.
Vale lembrar que o time até foi derrotado pelo Caxias nas semifinais do estadual, mas foi na disputa de pênaltis depois de ter empatado nos dois confrontos. Desde o clássico, foram oito partidas disputadas e nenhuma derrota no tempo regulamentar, com quatro vitórias e quatro empates da equipe comandada por Mano Menezes.
Agora o time perdeu para o CSA, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e, apesar da classificação nos pênaltis, acabou perdendo a chance de manter uma sequência invicta ainda maior. Mesmo com a derrota, o avanço de fase também veio com um bom contexto, tendo em vista que o tabu de eliminações nas penalidades máximas acabou.
Mano Menezes só perdeu sete vezes no Inter
A derrota foi apenas a sétima de Mano Menezes sob o comando do Internacional. Já ficou comum o treinador conseguir sequências invictas, pois perde poucos jogos comandando o time gaúcho. Confira quem conseguiu bater o colorado desde a chegada do treinador: Botafogo, Fortaleza, Colo-Colo, Palmeiras, Grêmio, América-MG e CSA.