Após o empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, o Internacional iniciou a preparação para o confronto diante do Cuiabá. A delegação colorada esteve presente no CT Parque Gigante na tarde desta segunda-feira (24). No próximo sábado (29), o Clube do Povo recebe a equipe mato-grossense no Beira-Rio e vai em busca dos três pontos.
Contudo, nesta primeira atividade, o técnico Eduardo Coudet contou com o desfalque de um dos seus principais jogadores. O zagueiro Vitão apresentou sintomas gripais e foi liberado dos treinamentos para acelerar a recuperação. Mesmo com a ausência, o defensor é aguardado para fazer parte dos relacionados no final de semana.
Vitão tem o retorno previsto para as próximas atividades e não deve ser desfalque. Desta forma, Coudet deve ter todos os zagueiros à disposição diante do Cuiabá, com excessão de Rodrigo Moledo, que segue suspenso por doping.
Durante o treinamento, o Internacional contou com o retorno de dois jogadores que estavam fora há cerca de um mês. O meia Maurício e o atacante Pedro Henrique estão recuperados de lesão e podem retornar aos gramados. A expectativa do Colorado é de que tenha todos os atletas em condição de jogo no dia 1 de agosto, quando encara o River Plate na Libertadores.
Inter aguarda a chegada de dois reforços
O Internacional ainda espera contar com o reforço de pelo menos mais dois jogadores. O atacante Luiz Adriano, que ficou fora da última partida devido ao falecimento de sua mãe, retornou aos treinos e será uma das alternativas para encarar o Cuiabá.
O meio-campista Bruno Henrique ainda vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet. O volante depende da liberação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e tem até a sexta-feira para ser regularizado.