A direção do Internacional segue interessada na contratação do volante Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube está buscando por alternativas para tentar convencer os árabes e contornar o contrato válido até junho de 2024.
Mesmo com o interesse do atleta em retornar à América do Sul, a informação inicial é de que o Al-Hilal não pensa em se desfazer de Cuéllar. Com isso, é bem difícil que uma reviravolta aconteça e ele possa vestir a camisa do Internacional.
A direção do Colorado entende que a negociação é complicada, então já analisa outros nomes no mercado. A prioridade do clube é a aquisição de um primeiro volante e mais um centroavante, além de Luiz Adriano, do Antalyaspor.
Revelado pelo Inter, o jogador de 35 anos está próximo de ser repatriado. Luiz Adriano se colocou à disposição para assinar um pré-contrato e busca alternativas para se desligar do Antalyaspor. A expectativa é de que ele reforce o grupo de Mano Menezes em breve.
Inter focado no Gauchão
O técnico Mano Menezes está aguardando a chegada de reforços para aumentar o nível do elenco. O Colorado pretende trazer jogadores antes do fechamento do período de inscrições do Campeonato Gaúcho de 2023, permitindo que eles disputem a fase final da competição.
O Clube do Povo volta a jogar nesta quinta-feira (16), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, contra o São José, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Internacional vai jogar com força máxima e pretende permanecer entre os quatro primeiros colocados na tabela.
O Colorado está focado na disputa do Gauchão e estipulou o objetivo de conquistar o título da competição. Caso a primeira fase do campeonato termine da forma que está agora, o Inter enfrentará o Grêmio na semifinal e Ypiranga ou Caxias na decisão.