Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe péssima notícia vinda da Argentina

O Internacional acabou ficando para trás em um negócio recentemente e recebeu uma notícia péssima de um clube argentino. O Clube do Povo segue atrás de um volante para reforçar a equipe e tinha um nome que parecia agradar para a posição, no entanto, informações de última hora dão conta de que o time gaúcho não tem tantas chances assim de efetivar a contratação.

Lucas Romero estava no radar alvirrubro para 2023, mas a concorrência parece ter tomado à frente de vez na negociação. De acordo com informações do site Revista Colorada, as novidades vindas do Independente, time que detém os direitos econômicos do volante, não são nada boas. O diretor do Independiente, Jorge Damiani teria se pronunciado tirado boa parte da esperança dos gaúchos.

O dirigente teria informado que atualmente o time que tem mais chances de contratar Lucas Romero é o Cruzeiro. Além disso, outros veículos da imprensa começaram essa semana informando que o jogador já até teria se acertado com a Raposa, esperando um acerto entre as equipes para a liberação antecipada do volante, já que seu contrato vai até metade de 2023.

Antes disso não era tão esperado que o Cruzeiro fosse o favorito pela contratação já que possui algumas limitações orçamentárias e salariais para manter o equilíbrio das contas, tendo um teto de R$ 300 mil mensais nos vencimentos dos jogadores. No entanto, a história prévia do jogador por lá, onde esteve entre 2016 e 2019, pode ter sido um diferencial.

Inter segue atrás de um volante

Com Gabriel machucado e em recuperação até a metade do ano que vem, algum nome deve chegar para a posição, ainda mais com as possíveis saídas. Enquanto Edenilson é dado quase como fora do Inter, Liziero já foi devolvido ao São Paulo e Johnny vem recebendo sondagens de times europeus, deixando o setor com possibilidade de esvaziamento.