O Internacional acabou recebendo uma péssima notícia recentemente vinda da Venezuela e se complicou por conta disso. O time gaúcho acabou perdendo uma grande chance no meio desta semana e, com isso, terá que correr atrás dentro de casa, ainda mais com o resultado péssimo que acabou acompanhando outro jogo que era importante.
Isso porque o Grupo B da Copa Libertadores da América, que podia ter algumas definições durante a semana, acabou ficando ainda mais embolado e ficando tudo para ser definido na última rodada, que acontece no final deste mês. Situação que gera uma preocupação e tanto para os torcedores, que agora precisarão esperar para buscar o resultado dentro de casa.
A rodada começou perfeita, com o Clube do Povo abrindo o placar com Alan Patrick, na partida contra o Nacional, fora de casa. Porém, no apagar das luzes, o time uruguaio acabou tirando a classificação das mãos dos colorados e empatou após cobrança de falta e um desvio de cabeça. Isso já seria preocupante o bastante, mas a rodada continuou e a situação ficou pior.
Isso porque o outro confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos acabou com um resultado péssimo para o time gaúcho, com o Deportivo Independiente Medellín vencendo na Venezuela na última quinta-feira e assumindo a ponta do Grupo B. Agora, o Internacional precisa correr atrás do resultado se não quiser ser eliminado na fase de grupos do torneio.
Inter terá que correr atrás na última rodada
O empate na última rodada não serve para o time gaúcho, pelo menos ao que tudo indica. Isso porque enfrenta o Deportivo Independiente Medellín, que está na frente, e, em caso de 1 ponto conquistado, pode ser ultrapassado pelo Nacional. O time uruguaio enfrenta o Metropolitanos, que perdeu todas, e tem grandes chances de ganhar e conseguir se classificar, jogando pressão em Inter e Independiente.