Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe péssima notícia vinda do Nordeste

O Internacional está no mercado de transferências, mas acabou de receber uma notícia fora do esperado vinda do Nordeste brasileiro. Além de buscar alternativas para contratação, a diretoria colorada também está atenta à janela para tentar se desfazer de atletas caros que não vem tendo desempenho muito bom na capital gaúcha.

Pensando nisso, o time pretende negociar David, que custou um alto valor aos cofres do time, mas não rendeu nada perto do que era esperado. Um dos times que era visto como provável destino era o Fortaleza, equipe a qual o atacante fazia parte antes de vir para o Sul. No entanto, não parece haver interesse por parte do Tricolor, de acordo com Marcelo Paz, presidente do Leão.

“David é um grande atleta. Foi muito bem aqui, saiu porque quis, ofereci salário que ele queria, mas ele disse que queria ir. E foi, não foi tão bem quanto se esperava. Mas me parece que o Inter está se colocando à disposição. Mas não estamos tratando sobre David neste momento. Mas as portas sempre vão estar abertas”, disse o mandatário tricolor ao canal Glória e Tradição no Youtube.

Fortaleza deixa as portas abertas para jogador do Inter

Ao todo foram 12 jogos pela equipe cearense, com 25 gols feitos e 12 assistências distribuídas. Apesar de parecer receoso depois da negativa do jogador no ano passado, Paz preferiu deixar as portas abertas do seu time, apesar de deixar claro que não tem nenhuma negociação no momento, já que possui jogadores de peso para a posição de David, não indo em busca da peça do Inter.

“O melhor momento da carreira do David foi no Fortaleza. O local que ele fez mais gols foi no Fortaleza. Mas eu não trabalho com mágoa, com nada. As portas estão abertas. Lembrando que a gente tem dois grandes atacantes que jogam pelo lado esquerdo, Moisés e Pedro Rocha”, destacou.