Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe proposta milionária e Keiller pode estar fazendo as malas

O Internacional recebeu uma proposta gigante por Keiller e o goleiro pode não ter mais muito tempo restante na capital gaúcha. Apesar de ver o jogador como uma peça importante para uma carreira longínqua dentro do elenco colorado, a diretoria não pode se dar ao luxo de dispensar “propostas irrecusáveis”, devido à situação financeira bem delicada da equipe dos últimos anos.

Com isso, quem pode se aproveitar para ficar com o jogador é o Vasco da Gama. O time vem sofrendo uma reestruturação bem radical depois da chegada da 777 Partners, que quer recolocar o cruzmaltino de novo no cenário das conquistas. O elenco do clube, com isso, deve receber uma grande injeção, já que vinha de dois anos na Série B do Campeonato Brasileiro e precisa de novas peças.

Para a posição de goleiro, os cariocas definiram que Keiller seria um nome de segurança para esse início de projeto e agora vem forte pela contratação. O Vasco teria, inclusive, feito uma nova proposta para tirar o goleiro do Inter, que teria chegado aos 3 milhões de euros, pouco menos de R$ 17 milhões convertidos na cotação atual, mas ela teria sido recusada pelo time gaúcho.

No entanto, não é nesta proposta que o goleiro poderia estar fazendo as malas, mas sim na que o Vasco prepara para fazer em seguida. De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, que foi quem informou da oferta de 3 milhões, citada anteriormente, o time carioca pretende uma nova investida e o Inter estaria inclinado a aceitar valores próximos aos de 5 milhões de euros.

Inter pode perder Keiller

A nova proposta por Keiller deve chegar nos próximos dias e, segundo as informações do repórter, caso se aproximem dos valores desejados, a tendência é pela venda do jogador. Isso acontece porque o Inter não tem como se dar ao luxo de abrir mão de valores expressivos como esses, pensando no bom funcionamento da equipe na próxima temporada que exige que seja feito caixa.