Inter recebe time que ainda não ganhou fora de casa neste ano

Adversário do Internacional na próxima rodada da Copa Sul-Americana, o 9 de Octubre ainda não venceu fora de casa em 2022. A equipe terá a oportunidade de mudar o quadro nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada da fase de grupos da competição continental.

Os equatorianos não venceram nenhuma vez na temporada, somando sete derrotas e três empates. A equipe também aparece como o pior visitante de seu campeonato nacional, com cinco derrotas e dois empates em sete partidas.

No duelo no Beira-Rio, o 9 de Octubre não está com grandes expectativas para sair vitorioso. A equipe será escalada com um time de reservas, já que não tem mais chances de se classificar para a próxima fase e está priorizando o campeonato nacional.

A equipe está na lanterna do Campeonato Equatoriano, com oito pontos em 14 jogos. O time conquistou apenas uma vitória na competição e faz uma campanha bem diferente em relação ao ano passado, quando ficou na terceira posição do segundo turno.

Inter aposta no bom desempenho como mandante

Em contrapartida ao aproveitamento do 9 de Octubre, o Internacional aposta na força do Beira-Rio para sair vitorioso. O time do técnico Mano Menezes apresenta um bom desempenho nos jogos disputados como mandante em 2022.

O Colorado tem cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota em jogos dentro de casa na temporada. Pela Copa Sul-Americana, apresenta uma vitória contra o Independiente Medellín e um empate contra o Guaireña.

Caso tenha sucesso na partida e consiga ficar na liderança da tabela, o Internacional vai conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A competição é o maior objetivo do clube na temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -