O Sport Club Internacional acabou recebendo um jogador que está há dois meses sem entrar em campo oficialmente. O time gaúcho se movimentou bastante na janela de transferências atual e trouxe três nomes de peso até aqui. Um deles, no entanto, está há algum tempo sem conseguir atuar e agora precisará “recuperar o ritmo”, para ajudar a equipe de Eduardo Coudet.
Trata-se de Bruno Henrique, que chegou há alguns dias, foi anunciado e apresentado, mas ainda não podia entrar em campo. Recentemente, porém, a situação mudou e ele foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, sendo confirmado como reforço no Clube do Povo e agora podendo atuar oficialmente com a camisa colorada, para delírio dos torcedores.
A sua partida de estreia com as cores do Internacional, inclusive, já pode acontecer neste final de semana. No sábado o time gaúcho vai receber o Cuiabá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o meio-campista se tornando uma opção e ficando à disposição daquilo que Eduardo Coudet acabar definindo para a equipe alvirrubra no Beira-Rio.
O confronto em questão pode acabar também marcando o retorno de Bruno Henrique aos gramados depois de um bom tempo sem conseguir atuar. Já são dois meses sem entrar em campo, sendo que ele não joga oficialmente desde desde 31 de maio, quando ainda defendia as cores do Al-Ittihad, já que foi na data citada que a temporada na Arábia Saudita acabou.
Reforço do Inter ficou dois meses parado
Em sua coletiva de apresentação, inclusive, Bruno Henrique acabou comentando sobre o fato de ter ficado esse tempo sem poder atuar. “Fiquei um tempo parado, o campeonato lá acabou em maio. Estou treinando para jogar e vou me esforçar para estar à disposição o mais rápido possível”, declarou o meia, que pode atuar pelo Inter neste final de semana.