Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebeu mais um reforço inesperado na pré-temporada

O Inter acabou surpreendendo os torcedores e recebeu um reforço um tanto quanto inesperado para a realização da pré-temporada. O time gaúcho já começou com as apresentações dentro do Centro de Treinamentos Parque Gigante, o que já vem gerando alguns conteúdos ‘reveladores’ para as redes sociais oficiais da equipe, dando algumas novidades aos colorados.

Em uma publicação na manhã desta segunda-feira, porém, uma informação acabou chamando a atenção. O Clube do Povo postou uma foto de Robert Renan, mais novo reforço colorado, já no CT, com o uniforme de treino da equipe. No entanto, foi o jogador atrás dele na fotografia que acabou gerando curiosidade por parte dos torcedores alvirrubros.

“Novidade na área! Robert Renan faz as primeiras atividades com o grupo. Bem-vindo, meu zagueiro!”, publicou o time, junto de uma foto que, além do novo zagueiro, também conta com a imagem de um outro nome. Trata-se de Tiago Guth, de apenas 19 anos, que estava emprestado pelo Internacional, mas se reapresentou junto com o grupo em Porto Alegre.

Inter recebeu mais um reforço

O atleta em questão acabou defendendo as cores do Independiente del Valle, do Equador, no último ano, onde disputou a Copa Libertadores da América sub-20. O defensor canhoto, que possui qualidade na saída de bola, agora, pode acabar sendo utilizado por Eduardo Coudet, principalmente se conseguir um bom desempenho dentro da pré-temporada.

Isso porque o Inter possui apenas três nomes disponíveis para o começo do Campeonato Gaúcho: Igor Gomes, Vitão e Robert Renan, tendo em vista que Gabriel Mercado está suspenso por alguns jogos. Sendo assim, os torcedores colorados podem acabar vendo Tiago Guth ganhar chances durante o estadual, podendo ser uma peça importante no futuro.