Inter recua e Brenner fica mais longe de ser contratado

O Colorado promete se movimentar na próxima janela de transferências, que abre em 18 de julho, daqui há pouco menos de um mês. Enquanto o Inter não pode concretizar nenhuma contratação, o torcedor do time já começa a imaginar os jogadores que podem pintar para a segunda metade da temporada.

Entre as possíveis contratações do Colorado para suprir a necessidade de um artilheiro estão Brenner, ex-jogador do São Paulo, que atualmente defendo o Cincinatti F.C, da MLS, que pode surgir como opção, tendo em vista a falta de espaço no atual time.

Porém, mesmo com a pouca utilização do atleta no seu atual time, o Cincinatti não deve fazer um jogo fácil para o Colorado nessa contratação. Com os altos valores pedidos para vender Brenner, a tendência é de que o time gaúcho se afaste do negócio, tendo em vista que não tem como fazer grandes investimentos no momento.

Inter quer trazer centroavante

Mesmo sem ter poder aquisitivo para ir com força ao mercado de transferências, a diretoria colorada pretende se movimentar para trazer peças pontuais para compor o elenco comandado por Mano Menezes, ajudando o treinador a manter o time na parte de cima da tabela do Brasileirão.

Junto disso, o Inter não vem tendo, em seu elenco, um jogador que apresente grandes números em gols marcados. O goleador do time na temporada é Wanderson, com apenas cinco. Fazendo com que Mano Menezes não conte com grandes armas ofensivas.

Inclusive, a prioridade do departamento de futebol do time deve ser relacionada a vinda de um centroavante de peso para resolver o problema ofensivo do Internacional. Hoje com alguns atletas ainda não consolidados para a posição, a diretoria do Inter planeja trazer mais uma peça para ser referência em gols no time.

Comentários do Facebook

- Publicidade -