Inter recusa oportunidade de ser campeão. Entenda

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional foi convidado para disputar um torneio de verão na Argentina, porém, a diretoria priorizou a pré-temporada no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, em Porto Alegre, e recusou o convite.

O Inter acabou recusando uma oportunidade de conquistar um título no início da temporada. O executivo de futebol, Paulo Bracks, comentou sobre a recusa.

”Recebemos um convite para sair de Porto Alegre e decidimos ficar. Entendemos que nossa estrutura é perfeita e adequada para nos entregar um grande trabalho de pré-temporada”

- Publicidade -

Apesar da oportunidade de ser campeão, a diretoria preferiu realizar uma pré-temporada sólida, que dê suporte para o restante do ano.

”O convite que recebemos foi para um torneio de verão na Argentina. Inclusive, acredito que vá um clube brasileiro. Acreditamos que ficar no CT ao invés de competir, por mais que seja atrativo financeiramente, seria mais eficaz para o nosso treinamento”

- Publicidade -

A previsão é que o Inter se reapresenta no dia 11 de janeiro, já no comando do novo treinador, Cacique Medina. Onde dias depois, o Colorado fará a sua estreia no Campeonato Gaúcho, que será iniciado pelos jovens. 

Reforços

Após a chegada de Medina, o foco agora é total nos reforços que podem pintar no Inter. Além disso, as situações de Patrick e Edenilson devem ser resolvidas pelo treinador.

Com passagens de destaque por Nacional e Talleres, Medina chega ao Beira-Rio com43 anos, trazendo uma esperança ao torcedor colorado. O contrato é de um ano, renovável por mais um caso atinja metas estabelecidas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -