Inter renova até 2023 com o filho de Fernandão

- Publicidade -

- Publicidade -

Filho de Fernandão, Enzo Bizzotto Costa renovou com o Internacional nesta quarta-feira (23) e estendeu o vínculo até 2023.

Acompanhado da mãe, Fernanda Bizzotto, e do empresário, Gilmar Filho, o jogador aumentou o contrato que iria até o fim de 2021.

“Muito feliz por renovar meu contrato com o clube do meu coração, meu eterno obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma até aqui, em especial minha família, Fernanda Bizzotto e Eloa Bizzotto, e também ao Gilmar Filho e Marcelo Campos por todo o apoio de sempre. Vamos Inter!”, afirmou Enzo, em uma postagem no Instagram.

- Publicidade -

O jovem de 18 anos atua no Sub-20 do Internacional e joga pelo clube desde 2015. Ele já chegou a treinar com os profissionais, mas nunca fez uma partida oficial.

Os laços de Enzo com o pai

O atacante joga na mesma posição do pai e já falou no Esporte Espetacular sobre as semelhanças com Fernandão. “Quando era mais novo, não é que atrapalhava, mas eu ouvia e dava mais bola para essas coisas (as comparações com o pai). Hoje, se escuto, agradeço e fico muito honrado quando me comparam com meu pai. Mas não levo muito a sério porque vai ser muito difícil chegar aonde ele chegou. Cada um tem seu jeito e suas características dentro de campo”, afirmou Enzo.

- Publicidade -

“Todo gol que faço, dedico para ele. Ajoelho e aponto para o céu em homenagem a ele. Todo gol que faço é para ele”, salientou o atacante da base Colorada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022