Inter renova com lateral-direito até 2025

Na noite desta segunda-feira, o Inter oficializou a prorrogação do contrato com o lateral-direito Guilherme Varjão, de 18 anos. O jovem defensor é considerado uma das grandes promessas alvirrubras e tem sido destaque do Celeiro nos campeonatos de base. A renovação foi divulgada pela página Inter Base, na qual ilustrou uma imagem do jogador com o contrato de prorrogação do vínculo na mesa.

Conhecido por ser um jogador de muita força e velocidade, Varjão possui apenas 18 anos e já conhece o caminho dos troféus no Colorado. O lateral conquistou o Campeonato Gaúcho sub-17, em dezembro de 2021. O atleta chegou ao Colorado, ainda em 2016, através de uma negociação com o projeto Rsoccer, de São Paulo, mesma escolinha que revelou Vinícius Tobias.

A renovação foi celebrada pelo jogador, que na imagem não escondeu a felicidade. Varjão atualmente disputa o Brasileirão Sub-20, na qual o Colorado não obteve um bom início. Contudo, o jogador tem atuado na categoria acima do seu ano e possui a confiança do treinador João Miguel.

O vínculo renovado garante o jovem por mais três temporadas no Beira-Rio. Além disso, a chance de atuar na equipe profissional não é distante, já que o clube possui uma grande carência na posição. Atualmente, Bustos e Heitor são as opções de Mano Menezes, sendo o brasileiro passível de desconfiança do comandante.

Confira a imagem de Guilherme Virjão assinando a renovação com o Clube do Povo:

Comentários do Facebook

- Publicidade -