Inter renovou o contrato de Moisés antes do empréstimo

O lateral-esquerdo Moisés foi anunciado oficialmente pelo CSKA Moscou, da Rússia, nesta quinta-feira (04). O jogador de 27 anos assinou contrato por empréstimo, com opção de compra até junho de 2023.

Antes de ser transferido para o futebol europeu, Moisés renovou o vínculo com o Internacional. O contrato anterior seria até o final de 2023. A medida foi adotada pela direção para que o Colorado possa receber R$ 10 milhões pelo empréstimo, sem que o Corinthians receba algo no acordo.

Em seguida, o lateral-esquerdo poderá ser vendido em definitivo para o CSKA Moscou e é somente com a realização desse negócio, que uma parcela do acordo terá que ir para o Corinthians. O atleta atuou na equipe paulista por duas temporadas e uma parte dos direitos foram mantidos. Moisés foi emprestado pelo Bahia e jogou no Internacional entre 2020 e 2022. Durante o período, o atleta disputou 103 jogos, marcou três gols e distribuiu 13 assistências.

A despedida de Moisés

Moisés aproveitou o anuncio no CSKA Moscou para se despedir do Colorado através das redes sociais. O defensor esteve no clube nas últimas três temporadas e, apesar dos altos e baixos, foi titular na maior parte do tempo. Confira o texto de despedida:

“Há dois anos e meio entrei pela porta da frente nesse grande clube. E, hoje, me despeço saindo pela mesma porta que entrei com um sentimento de honra por ter vestido esse manto e ter dado o meu máximo de entrega para essa camisa tão gigante. Fica meu agradecimento a todo o apoio recebido da direção e comissão técnica, e gratidão aos meus companheiros de trabalho que acompanharam a minha trajetória. Aqui encerro um ciclo para dar início a outro! Obrigado Internacional, gratidão a Deus!”, escreveu o jogador.

- Publicidade -