Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter revelou novo Eduardo Camavinga e acabou de vender pro Real

O Inter parece ter revelado aquele que é o mais novo Eduardo Camavinga e não perdeu tempo, garantindo a sua venda para o Real Betis recentemente. O time gaúcho costuma criar diversos jogadores de peso em suas categorias de base e isso não é novidade para ninguém, com uma prova concreta deixando o Rio Grande do Sul nos últimos meses para brilhar na Europa.

No decorrer dos anos, o Celeiro de Ases se acostumou a formar atletas que fossem para o exterior para conseguir atingir grande nível ao redor do mundo, além de também defender suas respectivas seleções. Casos recentes como o de Fred e de Alisson acabam alimentando essa habilidade que o Clube do Povo tem em conseguir formar jogadores que se destaquem.

Agora, ao que tudo indica, o Internacional estaria vendo de longe uma verdadeira estrela que criou e está brilhando do outro lado do mundo. Trata-se do meio-campista Johnny, que foi formado no Beira-Rio e hoje está entre os melhores em uma das ligas mais competitivas do mundo. Isso pôde, inclusive, ser comprovado recentemente, com aquilo que surgiu na imprensa de lá.

Inter formou “Novo Camavinga” para o Real Betis

Depois de anos vestindo a camisa vermelha e se destacando, acumulando até mesmo convocações para defender a Seleção dos Estados Unidos, o volante acabou sendo vendido para o futebol europeu. Na Espanha, está defendendo a camisa do Real Betis, onde já mostrou que pode ser um diferencial dentro de campo, com os organizadores da La Liga cientes disso.

Recentemente, inclusive, Johnny acabou sendo indicado como um dos cinco melhores jogadores com menos de 23 anos em fevereiro. O craque formado pelo Inter divide lugar com grandes estrelas como Eduardo Camavinga, do Real Madrid, e Lamine Yamal, do Barcelona, ambos grandes destaques nos respectivos clubes.