O Inter está com a contratação do atacante Marrony bem encaminhada. Pois, o clube já acertou todos os detalhes com o jogador. No entanto, um detalhe está impedindo que a contratação seja efetuada.
Pois, além de acertar com o atleta, também é preciso acertar com o time que possui o passe do mesmo. O Midtjylland, da Dinamarca, é quem detém os direitos do jogador.
Contudo, o Internacional não quer comprar o jogador. Na verdade, o acordo que está sendo proposto pelo colorado é um empréstimo. Existe uma expectativa que a negociação seja finalizada até o fim da próxima semana.
Como já informamos, o empresário do atleta viajou para a Europa, para tentar convencer o clube a liberá-lo. Contudo, parece bastante provável que o Clube do Povo tenha que pagar alguma compensação ao time europeu, para que o negócio seja fechado.
Um dos motivos que fazem Marrony querer vir para o Inter é o seu filho. A criança nasceu no final do ano passado e o jogador acredita que poderia cuidar melhor da mesma em sua terra natal.
Contudo, agora o Internacional terá que acertar no ponto, em que errou na contratação de Brian Rodríguez, convencer o clube a liberar o jogador. Veremos o quão sagaz serão Paulo Bracks e Papaléo, nesta negociação.