Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter se aproxima de humilhar o Grêmio em mais um Gre-Nal

Depois de vencer o Grêmio no Gre-Nal 440, o Internacional está próximo de humilhar o rival em mais um clássico gaúcho. Isso porque, mesmo com a eliminação para o Fluminense na Copa Libertadores, o Colorado registrou um aumento de associações no quadro social. O clube se aproxima da marca de 130 mil sócios, com uma receita mensal de R$ 7,5 milhões.

Nos dias seguintes à eliminação na competição continental, com a vitória sobre o Grêmio, o Internacional registrou novas associações no quadro. Cerca de 500 colorados viraram sócios-torcedores na última semana.

O Colorado chegou na marca de 129 mil associados e se aproxima de bater a meta estipulada para a temporada de 2023: a quantia de 130 mil sócios mensais. A expectativa do clube é de que a marca seja alcançada ainda na atual temporada.

É importante ressaltar que 85% dos sócios estão pagando rigorosamente. A taxa de inadimplência varia entre 15 e 18%, sendo considerado com atraso de um mês. A exclusão no quadro de associados ocorre somente depois de um ano em débito.