Inter precisa pagar valor semelhante ao de Marrony para ter Wanderson

Para contratar o atacante Wanderson, em definitivo, o Internacional precisa desembolsar uma quantia semelhante a que pagaria por Marrony. A oferta colorada pelo brasileiro de 27 anos é de empréstimo, com valor de compra fixado em 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24,7 milhões). Valores parecidos com os de Marrony, R$ 23 milhões.

Atualmente, o jogador defende o Krasnodar, da Rússia, onde tem contrato até a metade de 2024. No entanto, por conta da guerra no leste da Europa, o vínculo dele com o clube foi suspenso e o atleta foi liberado para assinar com outro clube. O Clube do Povo se aproximou de um acerto, mas o Botafogo também está de olho.

A questão, porém, é em relação às atuais condições físicas do atacante. Devido a uma lesão no tornozelo, ele não entra em campo em partidas oficiais do time russo desde maio de 2021. São 305 dias, no total, sem atuar.

Wanderson é o ponta que Medina quer no Inter

A diretoria busca um ponta-direita no mercado desde o início da janela. Com a chegada de Alexander Medina, essa contratação se tornou crucial. Um jogador para a posição é considerado de fundamental importância no modelo de jogo do treinador.

O atacante tem como principais características a velocidade e o drible. Leve, com ótima mobilidade, ele tem a capacidade de romper as linhas adversárias. Um perfil, portanto, que não há hoje no plantel colorado, por isso a busca urgente por um atleta que jogue dessa forma.

Se vier para o Brasil, será a primeira vez que jogará por um clube no país. A carreira dele foi construída na Europa desde a base. Ganhou destaque no Getafe-ESP, foi para o Salzburgo-AUS, até chegar no Krasnodar-RUS.

Comentários do Facebook

- Publicidade -