Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter se manifesta oficialmente após fiasco contra o América

O Internacional decepcionou os torcedores em mais uma oportunidade. O time do técnico Mano Menezes foi eliminado das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (31), depois de perder nas penalidades para o América Mineiro por 5 a 4.

Nesta quinta-feira (1), o Clube do Povo se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez desde a eliminação. O Colorado agradeceu aos torcedores pelo apoio, principalmente por conta da realização das “Ruas de Fogo”, que recepcionaram o ônibus da delegação com muita festa.

“Amor que nunca acaba! Teu apoio é sempre fundamental. Vibrando, gritando, pulando, empurrando nosso time como fez e faz. Obrigado, torcedor e torcedora! Contamos contigo para as próximas batalhas”, escreveu o Inter nas redes sociais oficiais.

O Internacional segue em busca de melhores resultados no restante da temporada e mudou o foco para o duelo contra o Santos. Os dois clubes se encaram no sábado (3), às 21h, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a publicação do Internacional após a derrota:

Internacional em busca da recuperação

O Internacional aposta na paralisação de junho (por conta da Data Fifa) para apresentar uma recuperação. Os jogadores estarão focados em melhorar a preparação física e o técnico Mano Menezes terá tempo para corrigir os erros apresentados recentemente.

O preparador físico Flávio de Oliveira terá tempo suficiente para trabalhar com os jogadores. A tendência é de que a questão física, que é pontuada como o principal problema do clube, seja resolvida parcialmente nas próximas semanas.

Dessa forma, o departamento de futebol do Inter acredita que pode voltar a apresentar o desempenho do segundo semestre do ano passado. Na ocasião, o clube arrancou uma sequência invicta no Campeonato Brasileiro e terminou na vice-liderança.