Inter se prepara para anunciar pacotão de reforços

- Publicidade -

- Publicidade -

Após anunciar a chegada do técnico Cacique Medina, o Inter intensificou a busca por reforços visando a temporada de 2022. A chegada do técnico ajudou a direção do Colorado em selecionar as posições mais carentes no elenco.

O Inter está negociando com alguns jogadores e pode surgir um pacotão de reforços em breve. Nomes como Marinho, Nikão e Wesley Moraes são ventilados.

O atacante Wesley Moraes, inclusive, já está praticamente certo com o Colorado. Detalhes burocráticos o separam do Internacional.

- Publicidade -

O atacante chega no Inter após o clube vencer a oferta apresentada pelo São Paulo, outro interessado no atleta. O contrato será de empréstimo por um ano, sem obrigação de compra.

Outro jogador que interessa o Inter é o atacante do Santos, Marinho. Para aumentar os rumores, o atleta excluiu as fotos com a camisa do Grêmio em suas redes sociais. O Colorado está tentando colocar a dívida do Santos, envolvendo Eduardo Sasha, na negociação.

- Publicidade -

O atacante Nikão, do Athletico-PR também surgiu como uma opção para o Internacional nesta quinta-feira. Ainda não temos mais informações sobre o jogador.

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, vem sendo observado pelo Inter. Entretanto, o clube carioca não pretende facilitar a saída do jogador com facilidade. O Cruzmaltino deseja uma compensação financeira.

O nome de Tomás Rincón, volante do Torino, também foi notificado na imprensa do exterior como um nome estudado no Beira-Rio.

Fabrício Bustos, do Independiente, é outro nome que está em conversas com o Clube do Povo, porém, uma dívida com o time argentino deve dificultar a negociação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -