Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter se prepara para guerra e agora decide contratar General

O Inter parece estar se preparando para a guerra na próxima temporada e, com isso, tem tudo para contratar um grande General para a sua equipe. O time gaúcho já está se movimentando nos bastidores para se reforçar o máximo possível pensando no ano que vem, com peças que poderão ajudar bastante no desempenho da equipe, mesmo não entrando em campo.

Enquanto o departamento de futebol está trabalhando à todo vapor pensando em novas contratações para a próxima temporada, a diretoria também pensa em novas chegadas e isso ficou claro com a informação que surgiu recentemente. Isso porque um grande ídolo da história alvirrubra pode estar retornando para o Centro de Treinamentos Parque Gigante, para a surpresa dos torcedores.

De acordo com informações que surgiram há pouco, um grande ídolo da história colorada agora pode estar voltando ao Beira-Rio para ocupar um cargo nos bastidores, que seria longe dos gramados e fora da comissão técnica. Trata-se de Bolívar, grande ‘General’ quando defendeu a camisa vermelha, que agora é cotado para assumir uma vaga no departamento de Magrão.

A informação foi revelada pelo perfil ‘Jovens | Celeiro de Ases’, que acompanha novidades do Inter. “BOLÍVAR é desejo da direção para compor a gestão do futebol profissional. O ídolo faria parte do departamento comandado por Magrão. Sabe-se que ele ocuparia um cargo de GESTÃO, e não para a comissão técnica de qualquer categoria”, explicou a página no X, antigo Twitter.

Bolívar pode estar voltando ao Inter?

O zagueiro General é um dos grandes nomes de uma das épocas mais vitoriosas do Clube do Povo, tendo participado da conquista de taças importantes. Além de cinco campeonatos estaduais, o jogador ainda participou dos dois títulos da Copa Libertadores da América, da Copa Sul-Americana, da Copa Suruga e da Recopa Sul-Americana pelo Inter.