Comentarista aposta no Grêmio: “O Inter sempre pipoca em GreNais”

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da situação complicada na tabela, o comentarista Edenílson aposta na vitória dos tricolores no fim de semana.

“O Inter pipoca no Grenal. Pipoca. O Inter vai fazer 1 x 0. Aí o Aguirre vai fazer assim ‘traz o time, fecha a casinha’, o Grêmio vai sufocar e ganhar de 2 a 1. O Grêmio vai ganhar o jogo de 2 a 1. Escuta o que eu estou falando. O Inter pipoca no Grenal”, afirmou Edenílson, no programa Jogo Aberto, da Band.

- Publicidade -

O comentário também foi realizado em provocação à comentarista Renata Fan, que torce para o Internacional e estava defendendo a vitória do clube contra o rival.

O Grêmio enfrenta um péssimo momento no Campeonato Brasileiro e está brigando para não cair para a Série B, já que tem apenas 26 pontos e está em 19° na competição.

O Internacional está mais bem colocado no Brasileirão e está em sétimo com 41 pontos. Apesar da posição na tabela, o Colorado não ganha há quatro jogos e vê as equipes do G-5 se distanciarem.

- Publicidade -

A escalação do Inter para o clássico

Confira a provável escalação do Inter para o confronto: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Lindoso (Johnny) e Rodrigo Dourado; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Colorado tem algumas dúvidas para a partida e a maior delas está em torno do goleiro Daniel, que sofreu uma fissura na costela e foi um dos desfalques nas últimas quatro partidas. O Inter está escondendo a situação do jogador e não é possível saber se ele vai jogar o GreNal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -