O auxiliar técnico Sidnei Lobo será o responsável por comandar o Internacional no duelo contra o Atlético-MG. A partida entre as equipes será disputada neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.
Mano Menezes foi suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras. O treinador está preparando a equipe no CT Parque Gigante e deu algumas instruções para Sidnei Lobo, mas não estará presente na beira do campo.
O técnico definiu a escalação do Internacional e vai jogar com força máxima, mesmo com a proximidade do duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Melgar. Apesar do encaminhamento do time que vai entrar em campo, existem duas incertezas no onze inicial.
Na zaga, Mercado e Moledo são cotados para assumir a titularidade, porém Vitão pode assumir a vaga. Na frente, Mauricio pode jogar como meia, mas Wanderson corre por fora para atuar pelos lados do campo.
A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Moledo, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Maurício, Pedro Henrique e Alemão.
Atlético-MG preparado para enfrentar o Inter
Dirigente do Atlético-MG, Rodrigo Caetano deu entrevista para a Rádio Grenal nesta quinta-feira (28) para falar sobre a projeção da partida contra o Internacional. O profissional foi executivo de futebol pelo Inter entre 2018 e 2020.
“O Galo vai com todos os atletas disponíveis para o jogo contra o Inter. Não tem ninguém suspenso e nem lesionado e os reforços estão disponíveis. Agora cabe ao Cuca escolher quem começa o jogo”, explicou o dirigente.
A provável escalação do Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno e Hulk. Técnico: Cuca.