Inter só perdeu um GreNal dos últimos quatro com mando do Grêmio

Em busca de uma virada elástica na partida de volta da semifinal do Gauchão 2022, o Internacional começou a preparação para o clássico contra o Grêmio. O Colorado visitará a Arena em busca de uma goleada por quatro gols de diferença.

Apesar de ter sido massacrado na ida, o Clube do Povo terá a oportunidade de buscar o milagre na segunda partida. Mesmo com a possibilidade pequena, o Internacional se apega aos fatores positivos e o histórico do clássico na Arena é favorável.

Nas últimas quatro partidas disputadas na Arena do Grêmio, o Colorado perdeu apenas um jogo e empatou três. Considerando que o Internacional buscou somar pontos nesses jogos, o aproveitamento é positivo.

Os últimos quatro confrontos entre Grêmio e Inter na Arena:

  • Grêmio 1×1 Inter – Brasileirão 2020
  • Grêmio 1×0 Inter – Gauchão 2021
  • Grêmio 1×1 Inter – Gauchão 2021
  • Grêmio 0x0 Inter – Brasileirão 2021

Na próxima partida, o Internacional vai partir pra cima do Grêmio em busca de uma goleada. O Clube do Povo precisa de quatro gols de diferença e o técnico Cacique Medina entende que precisa melhorar alguns pontos para o próximo clássico.

Inter deve apresentar mudanças para o GreNal

O Internacional começou a preparação para o jogo de volta da semifinal do Gauchão 2022. O técnico Cacique Medina terá um período curto para corrigir os erros, mas pelo menos os problemas estão explícitos e ficaram bem claros na última partida.

Entre os problemas do Colorado, o time não apresenta qualidade nas finalizações. Uma alternativa que pode ser adotada pelo treinador é o retorno do atacante Wesley Moraes, que não se destacou no início da temporada, porém pode acrescentar com chutes ao gol com maior qualidade.

Outra situação que precisa ser corrigida é o desempenho de Edenilson. O atleta não está fazendo uma boa temporada e não rendeu nas posições em que foi testado, mas a qualidade no futebol é inegável e o clássico é a oportunidade para que ele retorne ao alto nível.

Comentários do Facebook

- Publicidade -