Inter sofre sem Méndez e Daniel e números da defesa despencam

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional não contou com o zagueiro Bruno Méndez e o goleiro Daniel nos últimos jogos pois os dois estavam lesionados. Com as ausências, os números de gols sofridos pelo Colorado aumentaram durante o período.

O uruguaio teve uma lesão na coxa e ficou de fora dos últimos quatro jogos, contra América, Palmeiras, Bragantino e Corinthians, mas está recuperado e deve assumir a titularidade na próxima partida, contra o São Paulo.

Daniel não jogou os últimos três jogos por causa de uma fissura na costela e o departamento médico ainda não deu prazo para o retorno, portanto não é possível saber se ele retorna contra o São Paulo.

- Publicidade -

Sem os dois jogadores, o sistema defensivo do Internacional apresentou uma queda no desempenho e tomou gols nos últimos cinco jogos. Confira os resultados:

  • Inter 5×2 Chapecoense
  • Inter 3×1 América
  • Palmeiras 1×0 Inter
  • Inter 1×1 Bragantino
  • Inter 2×2 Corinthians

No total, foram sete gols tomados em cinco jogos. Antes dessas partidas, o Inter havia tomado apenas sete nos últimos 13 jogos. A ausência dos dois atletas, que eram os maiores pilares da defesa do Colorado, foi sentida e a mudança foi percebida pelo desempenho no Brasileirão.

- Publicidade -

A campanha do Inter no Brasileirão e o próximo adversário

O Internacional não ganha há três jogos e os cinco primeiros colocados abriram distância na tabela da competição. O Colorado está em sexto, com 41 pontos, enquanto o Bragantino tem 46. Para conseguir uma vaga direta na fase de grupo da Libertadores, o Clube do Povo precisa melhorar a situação na tabela.

O próximo jogo do Internacional é contra o São Paulo, neste domingo (31), às 18h15, no Estádio Morumbi, em partida válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado