Internacional procura jogador do Sevilla

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter sondou o volante Fernando, que foi treinado por Guardiola, no Manchester City. Atualmente no Sevilla, o jogador foi especulado nas últimas semanas em alguns clubes do futebol brasileiro. O Palmeiras, apareceu como possível destino, mas somente o Colorado esteve em contato com o atleta.

“Do Brasil, saíram algumas coisas, vi pela internet, meus familiares perguntando. Tive uma ligação de um rapaz do Internacional, mas nada que fosse mais à frente”, disse o atleta, em entrevista à ESPN Brasil.

Os rumores começaram porque o vínculo do meio-campista de 34 anos com o time espanhol acaba no meio de 2022, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato com outra equipe em janeiro. No entanto, ainda na entrevista dada à ESPN, ele afirmou que está muito próximo de acertar a sua renovação com o Sevilla.

- Publicidade -

Sondado pelo Inter, Fernando foi treinado por Guardiola

O volante chegou ao Manchester City em 2014 e permaneceu até 2017. Foi tempo o suficiente para pegar o início da era do treinador catalão no clube inglês, em 2016, a mais vitoriosa da história dos Citizens. Entretanto, sem espaço com a chegada de outros jogadores, o atleta logo deixou o time rumo ao Galatasaray.

- Publicidade -

Foi no Porto, seu primeiro clube na Europa, que o jogador teve mais destaque. A princípio, ele foi emprestado ao Estrela da Amadora, para se adaptar. Depois, foram 7 bons anos no time português. O jogador foi um dos melhores volantes do Campeonato Português, entre 2012 e 2014. Com os Dragões, conquistou quatro Supertaças de Portugal, quatro Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e uma Liga Europa.

Desde 2019 no Sevilla, é peça fundamental no meio-campo do time treinado por Julen Lopetegui, além de ser um dos capitães da equipe da Andaluzia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -