Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter surpreende e aparece em sexto no Brasileirão

O Internacional segue tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols contra o Goiás no último sábado (2), o Colorado chegou aos 26 pontos e segue na 14ª posição. O time de Eduardo Coudet tem o entendimento de que precisa apresentar uma melhora na competição e segue focado para aumentar o rendimento.

Aliado a isso, o Internacional aparece entre os primeiros colocados em lista do Brasileirão. Isso porque o Colorado é um dos times que mais tomou cartões. Em levantamento realizado pelo Globo Esporte, o Clube do Povo aparece na sexta posição, com 67 cartões amarelos e três vermelhos. As únicas equipes na frente, por ordem crescente, são Goiás, Santos, Athletico-PR, Atlético-MG e Fluminense. O líder conta com 77 amarelos e sete expulsões.

Por conta do alto número de cartões, o Internacional teve que lidar com diversos desfalques em razão de suspensão. A situação surgiu como um fator prejudicial e tem relação direta com a campanha colorada no Brasileirão. No entanto, o clube segue tentando se recuperar na competição nacional e pretende conquistar os três pontos na próxima partida.

Cartões tomados no Brasileirão:

  1. Fluminense: 77 amarelos e 7 vermelhos
  2. Atlético: 77 amarelos e 5 vermelhos
  3. Athletico: 68 amarelos e 4 vermelhos
  4. Santos: 67 amarelos e 6 vermelhos
  5. Goiás: 67 amarelos e 5 vermelhos
  6. Inter: 67 amarelos e 3 vermelhos

Internacional lida com os desfalques

O Colorado encara o São Paulo no dia 13 de setembro, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Coudet precisa lidar com os desfalques para o duelo, já que alguns jogadores provavelmente não entrarão em campo por estarem servindo suas respectivas seleções. É o caso de Valencia, Rochet, Aránguiz e Maurício.

A comissão técnica do Inter também está lidando com os jogadores lesionados. Vitão, por exemplo, está em recuperação no CT Parque Gigante e não entra em campo diante do São Paulo. Pedro Henrique e Johnny também passam por situação semelhante.