Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter surpreendeu e contratou nova dupla de Bebeto e Romário

O Inter surpreendeu bastante e contratou a mais nova dupla de Bebeto e Romário para o seu elenco, empolgando ainda mais os torcedores. O time gaúcho vem fazendo um começo de temporada melhor do que os que foram vistos nos últimos tempos, fazendo com que as expectativas dos adeptos cresçam, ainda mais com os nomes que estão no plantel colorado.

No último domingo, inclusive, o Clube do Povo acabou entrando em campo e, mais uma vez, venceu o adversário, seguindo na liderança do Campeonato Gaúcho de 2024. Pela nona rodada da competição, o Colorado viajou para visitar o Novo Hamburgo e acabou não tomando conhecimento dos donos da casa, aplicando 3 a 1 com show de uma dupla que vem fazendo sucesso no estado.

Apesar de ter saído atrás no placar, quando, aos 11 minutos Luam Henrique abriu o placar para os donos da casa, o time vermelho não se abalou e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Isso, no entanto, só foi possível por conta de uma parceria que vem se mostrando uma das mais afiadas de todo o país, lembrando até mesmo algumas duplas históricas do futebol brasileiro.

Inter tem sua dupla imparável

Isso porque o primeiro gol foi marcado por Alan Patrick depois de um passe de Enner Valencia. Já o segundo tento, que botou o Internacional na frente do placar, foi marcado pelo centroavante equatoriano, com a assistência do camisa 10. A dupla foi contratada pelo time gaúcho nos últimos anos e, agora, parece estar completamente em sintonia para a temporada.

A parceria e troca de assistências, inclusive, faz ser lembrada a dupla Romário e Bebeto, que foram alguns dos responsáveis pelo tetracampeonato mundial conquistado pela Seleção Brasileira em 1994. Com isso, os torcedores colorados ficam ainda mais na expectativa de que o Inter também possa ter sucesso com a sua dupla no decorrer do ano.