O Internacional acabou surtando recentemente e mandou um zagueiro embora de graça, para desespero dos seus torcedores. Nem todos os atletas criados das categorias de base da equipe acabam recebendo as oportunidades desejadas para conseguir crescer e se destacar no futebol, as vezes precisando procurar outros destinos para se desenvolver.
Essa situação acabou acontecendo mais uma vez, mas, nesta oportunidade, o Clube do Povo acabou se desfazendo de um jogador das categorias de base sem receber nada em troca. De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo site Revista Colorada, o zagueiro Felipe Motta acabou tendo a sua transferência encaminhada sem custos ao Red Bull Bragantino.
Agora o time gaúcho mantém uma porcentagem dos direitos do atleta. “Inter encaminhou a ida de Felipe Motta, zagueiro, ao Red Bull Bragantino. Clube não recebe nada pelo defensor que já fez parte do grupo principal, mas mantém percentual para futura venda”, escreveu o site, em suas redes sociais.
Torcida do Inter fica maluca com atitude da diretoria
Na própria publicação do site Revista Colorada, em suas redes sociais, os torcedores encheram os comentários de reclamações em relação a saída do jovem jogador, ainda mais pelo fato dele ainda ser jovem e ter saído de graça.
“Tão cedendo? Achei q ia por empréstimo, pqp, doa os guri bom e fica com uma mumia que nem o mercado, que não vem demonstrando nada desde o início do ano, que direção incompetente”
“Estão acabando com nosso clube cada vez que se toma uma decisão assim ele nen teve se quer uma chance!”
“Com esta corja vamos ficar mais 40 anos sem ganhar nada, é muito amador no clube”.
“Meu Deus cara o que o inter está virando? Uma várzea total pqp”.
“Base virou adoção”.